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Pagamentos

PARA FACILITAR SUAS COMPRAS NO SITE NOVA CENTRO PEÇAS, DISPONIBILIZAMOS AS SEGUINTES OPÇÕES DE PAGAMENTO:

 

CARTÃO DE CRÉDITO VISA

NOS CASOS DE COMPRA ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO, DISPONIBILIZAMOS A FORMA DE PAGAMENTO PARCELADA PARA SUAS COMPRAS COM OU SEM JUROS, DEPENDENDO DO CARTÃO E VALOR DO PEDIDO. ATENÇÃO: A NACAR NÃO TRABALHA COM CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO EMITIDOS NO EXTERIOR.

 

BOLETO BANCÁRIO

PARA OS CASOS DE PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO QUE NÃO SEJAM EFETUADO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO, O PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO. OS DESCONTOS DO BOLETO SÃO APLICADOS CONFORME CRITÉRIO DA NACAR, PODENDO VARIAR DE 5% ATÉ 10%. PARA SABER MAIS SOBRE O DESCONTO NO BOLETO ACESSE NOSSO CHAT OU ENVIE UM E-MAIL PARA [email protected]

 

DÉBITO EM CONTA CORRENTE

ITAÚ

BRADESCO

CONFIRMAÇÕES DE PAGAMENTOS A VISTA

OS PAGAMENTOS VIA DEPOSITO E BOLETO BANCARIO SÃO CONFIRMADOS DOIS DIAS UTEIS (48 HORAS) APOS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO CONSIDERADOS DIAS UTEIS PARA TAIS CONFIRMAÇÕES.PARA AGILIZAR O PROCESSO DE LIBERAÇÃO DE SEU PEDIDO ENVIE-NOS POR POR EMAIL OU WHATS APP O COMPROVANTE DE PAGAMENTO COM O NUMERO DO SEU PEDIDO.

 

TODAS AS PROMOÇÕES E DESCONTOS CONTIDOS EM NOSSO SITE, NÃO SÃO CUMULATIVOS, OU SEJA, DIANTE DE DUAS OU MAIS PROMOÇÕES E/OU DESCONTOS, SERÁ NECESSÁRIO OPTAR POR AQUELE QUE MELHOR LHE ATENDA. FIQUE ATENTO A TODOS OS DETALHES SOBRE O PAGAMENTO NO MOMENTO DA COMPRA. PORÉM APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO CASO TENHA OPTADO PELA OPÇÃO DE PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, DISPONIBILIZAMOS A POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO DA OPÇÃO DE PAGAMENTO, DESDE QUE NÃO TENHA SIDO EFETIVADO E O PRODUTO AINDA NÃO TENHA SIDO ENVIADO PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:

 

11 3221-7815/3225-0644

[email protected]

PAGAMENTO NÃO APROVADO:

AS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO NEM SEMPRE INFORMAM O MOTIVO DA REPROVAÇÃO, QUE PODEM SER: DIGITAÇÃO INCORRETA DE DADOS COMO CARTÃO DE CRÉDITO, VALIDADE, CÓDIGO DE SEGURANÇA, LIMITE INDISPONÍVEL, DENTRE OUTROS. PARA REALIZAR UMA NOVA TENTATIVA INFORME-SE ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:

 

11 3221-7815/3225-0644

[email protected]

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O PEDIDO ESTARÁ LIMITADO POR ATÉ 2 ALTERAÇÕES NA FORMA DE PAGAMENTO, APÓS ESTE PRAZO, O MESMO SERÁ CANCELADO.

 

NOSSAS ENTREGAS SÃO FEITAS DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 10H00 ÀS 17H00, EXCETO FERIADOS LOCAIS E NACIONAIS.

NOSSO PRAZO DE ENTREGA PASSA A CONTAR A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO. PARA PEDIDOS DE BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO PARA ENVIO DA CONFIRMAÇÃO PELO BANCO É DE ATÉ CINCO DIAS ÚTEIS.

NOSSO ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 09H15 ÀS 18H00.

ESTÃO AUTORIZADOS A RECEBER MERCADORIA PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, SECRETÁRIAS, FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O PROTOCOLO DE ENTREGA E APRESENTEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.